Quais as vantagens de possuir a Caderneta?
Pague em até 40 dias após realizar suas compras
Parcele suas compras em até 2x sem juros em compras a partir de R$60,00
Parcele produtos de Bazar, Material Escolar e Brinquedos em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$15,00
Ganhe cupons em dobro nas campanhas Super Bom
Aproveite prêmios e participe de promoções exclusivas
Utilize nas lojas Super Bom, Green Market, Barcelos Atacadista e restaurantes SB Gourmet
Preço de atacado a partir de uma unidade nas compras realizadas na Barcelos Atacadista
Quais datas de vencimento?
São seis datas disponíveis para você escolher: 01, 05, 10, 15, 20, 25
Posso parcelar minhas compras?
Parcele suas compras em até 2x sem juros em compras a partir de R$60,00
Parcele produtos de Bazar, Material Escolar e Brinquedos em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$15,00
Qual o prazo para pagamento das compras?
Pague em até 40 dias após realizar suas compras
Qual a idade mínima para fazer a Caderneta?
A idade mínima para fazer a Caderneta é de 18 anos tanto para titular quanto para adicional.
Quais são os documentos necessários para fazer a Caderneta?
Basta apresentar um documento de identidade original com foto e CPF.
Em algumas situações, será necessária a apresentação de comprovante de renda e ou residência.
A Caderneta tem anuidade?
É cobrada a tarifa de R$ 7,99 no mês em que houver o uso da Caderneta.
Posso solicitar aumento de limite?
Sim. Para realizar a solicitação, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao cliente Caderneta pelo telefone (22) 2009-0222 ou acessar www.portalcaderneta.com.br. O prazo para avaliação é de até 3 dias. O cliente deverá ter, no mínimo, 3 meses de adesão e movimentação do cartão e estar em dia com as faturas da sua Caderneta.
Como desbloquear a Caderneta?
O desbloqueio poderá ser realizado em qualquer Loja Super Bom, APP Caderneta, site www.portalcaderneta.com.br ou pelo telefone (22) 2009-0222
O que devo fazer em casos de extravio, perda, suspeita de utilização por terceiro ou roubo do
meu cartão?
Informe imediatamente o ocorrido em uma loja Super Bom, Green Market ou Barcelos Atacadista. Se preferir ligue para a Central de atendimento pelo telefone (22) 2009-0222. Você também pode solicitar o bloqueio pelo site ou APP Caderneta.
Quais as vantagens de possuir a Caderneta?
Pague em até 40 dias após realizar suas compras
Parcele suas compras em até 2x sem juros em compras a partir de R$60,00
Parcele produtos de Bazar, Material Escolar e Brinquedos em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$15,00
Ganhe cupons em dobro nas campanhas Super Bom
Aproveite prêmios e participe de promoções exclusivas
Utilize nas lojas Super Bom, Green Market, Barcelos Atacadista e restaurantes SB Gourmet
Preço de atacado a partir de uma unidade nas compras realizadas na Barcelos Atacadista
Quais datas de vencimento?
São seis datas disponíveis para você escolher: 01, 05, 10, 15, 20, 25
Posso parcelar minhas compras?
Parcele suas compras em até 2x sem juros em compras a partir de R$60,00
Parcele produtos de Bazar, Material Escolar e Brinquedos em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$15,00
Qual o prazo para pagamento das compras?
Pague em até 40 dias após realizar suas compras
Qual a idade mínima para fazer a Caderneta?
A idade mínima para fazer a Caderneta é de 18 anos tanto para titular quanto para adicional.
Quais são os documentos necessários para fazer a Caderneta?
Basta apresentar um documento de identidade original com foto e CPF.
Em algumas situações, será necessária a apresentação de comprovante de renda e ou residência.
A Caderneta tem anuidade?
É cobrada a tarifa de R$ 7,99 no mês em que houver o uso da Caderneta.
Posso solicitar aumento de limite?
Sim. Para realizar a solicitação, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao cliente Caderneta pelo telefone (22) 2009-0222 ou acessar www.portalcaderneta.com.br. O prazo para avaliação é de até 3 dias. O cliente deverá ter, no mínimo, 3 meses de adesão e movimentação do cartão e estar em dia com as faturas da sua Caderneta.
Como desbloquear a Caderneta?
O desbloqueio poderá ser realizado em qualquer Loja Super Bom, APP Caderneta, site www.portalcaderneta.com.br ou pelo telefone (22) 2009-0222
O que devo fazer em casos de extravio, perda, suspeita de utilização por terceiro ou roubo do meu cartão?
Informe imediatamente o ocorrido em uma loja Super Bom, Green Market ou Barcelos Atacadista. Se preferir ligue para a Central de atendimento pelo telefone (22) 2009-0222. Você também pode solicitar o bloqueio pelo site ou APP Caderneta.